Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

5 de janeiro de 2016

PADARIA E CONFEITARIA NO PADRÃO QUE TURMALINA MERECE.

Na manhã desta terça-feira (05), o público turmalinense foi apresentado a um novo conceito de padaria e confeitaria. “A variedade é o nosso carro chefe. Além de um produto diferenciado, também apostamos no preço baixo e na qualidade do quê fabricamos”, relata o empresário Valdemir Vieira Jardim, que atua no ramo de panificação há mais de 15 anos.


De acordo com o proprietário, que vem da cidade de José Gonçalves de Minas para investir em Turmalina, a Pão & Cia superou as expectativas, logo no lançamento. “Estamos surpresos com a forma como fomos acolhidos pelos turmalinenses. Esse primeiro dia de atendimento foi melhor do que esperávamos”, relata Valdemir na tarde desta terça-feira (05).


Terminada a conversa com Valdemir Jardim (também conhecido como Nenem), me dirigi a uma das gôndolas de salgados. Após distribuir alguns “petiscos” aqui na emissora percebemos que a surpresa do proprietário da Pão & Cia também incidiu sobre os consumidores. O sabor dos produtos é muito melhor do que aparentava ser. 

A Pão & Cia é um novo espaço criado na praça principal da Cidade! Além da alta qualidade dos produtos, o ambiente também é muito agradável, provocando no consumidor uma sensação de prazer e bem estar. O local também deverá funcionar como ponto de encontro, para aqueles que além de uma boa comida também apreciam momentos em boa companhia. A Padaria e Confeitaria Pão & Cia fica na Praça da Matriz - 94, ao lado do Posto Didi.


Para mais informações sobre Turmalina e região: CLIQUE AQUI.