Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

22 de março de 2018

CAPELINHA – FEIRA DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS MOVIMENTA O AGRONEGÓCIO NA REGIÃO.

A 3ª FERAGRO – Feira Regional de Máquinas, Equipamentos e Insumos Agropecuários, que acontece em Capelinha/MG é a melhor oportunidade do ano para que produtores da agricultura familiar e demais elos da cadeia do agronegócio do Nordeste Mineiro realizem bons negócios este ano.


Nas duas edições anteriores, 2016 e 2017, a feira movimentou, respectivamente R$ 5 milhões e R$ 8 milhões em negócios gerados na própria feira, fora um volume expressivo de contratações realizadas após o evento, mas ali iniciadas. Para este ano, a expectativa é de cifras ainda melhores, já que a economia tem dado sinais de recuperação, sobretudo nos diversos segmentos da agricultura familiar e do agronegócio.

O evento, que começou hoje e vai até o dia 24 de março,  é aberto ao público, com entrada gratuita e fácil estacionamento. Haverá ainda uma praça de alimentação funcionando nos três dias da feira. A expectativa é que, assim como em 2016 e 2017, a 3ª FERAGRO atraia empresas de todas as regiões de Minas e até mesmo de outras partes do país.

Para ouvir o som da nossa emissora entre no nosso portal: www.radioturmalina.com.br – Ou então baixe o aplicativo na Play Store: CLIQUE AQUI



DICA DO DIA - O Tio Arlindo informa que o telefone fixo já está disponível para receber pedidos. Se preferir peça também pelo Whatsapp: (38) 9 9108 6439. Para saber mais acesse a página do restaurante nas redes sociais: CLIQUE AQUI