Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

23 de março de 2018

TURMALINA – QUANDO A INTENÇÃO VALE MAIS QUE A DOAÇÃO.

Ele nos disse "Não tenho muito, mas tenho o suficiente para ajudar o próximo", a frase publicada na página do Diretor Administrativo do Hospital São Vicente de Turmalina em uma rede social saiu da boca de um cidadão que reside na comunidade Campo Alegre. Seu nome José Carlos Gomes. Ele fez a doação de 02 litros de leite em favor do hospital que assim como a maioria dos quê existem no país, atravessa um período critico.


De acordo com Douglas Cordeiro, José Carlos deu o melhor de si, e para a instituição de saúde isso não tem preço. O gesto é a prova concreta de que “a união faz a força”. A imagem publicada na tarde desta quarta- feira (21) recebeu vários comentários.  

Para Sônia Pereira essa é uma atitude que deve ser seguida por todos. “Como dizia minha vó, é de grão em grão que a galinha enche o papo. Se todos nós cidadãos tivéssemos uma atitude dessas, mesmo que fosse mínima, somando tudo no final sem sombra de dúvidas, ajudaria muito nosso hospital”, relata.

Para Douglas Silva esse é uma espécie de “tapa-de-luvas” na cara dos críticos. Que alguns cidadãos, que vivem a criticar tudo e todos sigam este exemplo de muita admiração e agradecimento. Não é o valor ou a quantidade a ser doada que importa, mas sim a bondade e sinceridade da doação”, disse.

Para as pessoas que se interessarem em ajudar foi disponibilizado um número de telefone. Entre em contato: 38 99106-0687. Através do link a seguir você acessa a página com o “post” no facebook:  CLIQUE AQUI.


DICA DE HOJE - Uma cozinha planejada facilita a vida de qualquer dona de casa! Por isso ela merece uma atenção especial. Conheça os planos e projetos desenvolvidos pela Perfil – Sua casa em grande estilo! Para acessar a página da Perfil Marmoraria, Serralheria e Vidraçaria: CLIQUE AQUI.