Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

23 de março de 2018

TURMALINA – PREFEITURA INSTENSIFICA AÇÕES DE COMBATE À DENGUE.

Circula pelas redes sociais uma mensagem em vídeo, onde o Prefeito de Turmalina Carlinhos Barbosa e os Agentes de Zoonoses do município falam sobre a intensificação dos trabalhos de combate ao mosquito transmissor da dengue. “Gostaria de informar que a parte que cabe a prefeitura está sendo feita, e aproveitar o momento para pedir a sociedade que participe dessa luta, uma vez que o período de chuvas é ideal para a proliferação do mosquito. Só teremos êxito com o seu apoio”, pede o prefeito.

No momento 20 agentes trabalham no combate ao mosquito. Um deles é Jairo Macedo, que no vídeo pede aos moradores que auxiliem no trabalho destes profissionais. “Tem alguns problemas que sabemos não compete ao morador resolver, mas nas nossas visitas muitos problemas estão sendo detectados nas próprias residências. Por isso pedimos encarecidamente a ajuda de todos vocês, pois sabemos que essa é uma ação conjunta”, explica.  


A cada 02 meses o morador recebe a visita de um agente de zoonoses que fornece orientações sobre como evitar que o mosquito se prolifere. No box abaixo, o vídeo gravado no inicio da semana.


Para ouvir o som da nossa emissora entre no nosso portal: www.radioturmalina.com.br – Ou então baixe o aplicativo na Play Store: CLIQUE AQUI

DICA DE HOJE - Uma cozinha planejada facilita a vida de qualquer dona de casa! Por isso ela merece uma atenção especial. Conheça os planos e projetos desenvolvidos pela Perfil – Sua casa em grande estilo! Para acessar a página da Perfil Marmoraria, Serralheria e Vidraçaria: CLIQUE AQUI.