Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

1 de agosto de 2018

GRÃO MOGOL – AÇÃO OUSADA DE BANDIDOS ASSUSTA CIDADES DO INTERIOR.

Reportagem publicada hoje no Jornal Estado de Minas diz que em uma ação ousada, bandidos assaltaram um veículo de transporte de valores em Grão Mogol, a 205 km de Turmalina/MG. O ataque ocorreu no meio da tarde desta terça-feira (31). O blindado seguia pela rodovia quando foi interceptado por dois carros. Homens desceram e colocaram explosivos no carro-forte, que explodiu. Tiros também foram disparados. Um vigilante ficou ferido e foi socorrido para um hospital.

Logo em seguida uma megaoperação com militares de 04 cidades foi montada. De acordo com a Polícia Militar, o carro-forte seguia de Salinas para Montes Claros. Quando passava entre as localidades de Cancelas e Bocaina, em Grão Mogol, foi cercado por uma Hilux e uma Renault Duster.


Policias ainda investigam como esses criminosos abordaram o veículo para depois explodi-lo, como mostra a foto acima. O cerco foi montado logo depois de a ocorrência ter sido divulgada. Militares de Montes Claros, Francisco Sá, Grão Mogol e Salinas, e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) fizeram buscas durante toda a tarde e início da noite.

Um helicóptero da PM auxiliou nas buscas. Um dos veículos usados no ataque foi encontrado incendiado na comunidade de Campo Alto, em Grão Mogol. Segundo o site UAI, informações ainda dão conta de que um caminhão-baú ajudou na fuga.