Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

23 de novembro de 2010

ATLETAS TURMALINENSES PARTICIPAM DE COMPETIÇÃO NACIONAL DE KUNG FU.

A partir do dia 04 de Dezembro, a cidade de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, será a sede de uma competição nacional de Kung Fu. A arte marcial de origem chinesa atrai competidores de todo o Brasil. Turmalina, caso os patrocinadores sinalizem de forma positiva, também será representada em Ribeirão Preto.

O mestre Claudeci, proprietário de uma academia que ensina o estilo Li Tchou Pa em Turmalina, participou da edição 137 do Jornal Noticias da Cidade. Claudeci disse que a Prefeitura Municipal de Turmalina vai custear o transporte dos 06 atletas que irão representar a cidade na competição em Ribeirão Preto. Quanto à hospedagem e alimentação, Claudeci espera que algum patrocinador se manifeste afinal essa não é a primeira vez que o Kung Fu Li Tchou Pa participa dessa competição. “Em 2009 nós tivemos um aproveitamento de quase 100%. Foram 09 medalhas conquistadas, sendo 03 delas de ouro”, completa Claudeci.

Para participar de uma competição como essa, é necessário um grande treinamento. Além da força física, o equilíbrio mental também é muito importante.

O Kung Fu de Turmalina também está presente nos principais eventos que acontecem na cidade. No movimento Ação Global, promovido pela Associação de Moradores do Bairro São João Batista, uma demonstração foi realizada pelos alunos.



Caso você internauta queira colaborar com a Academia Li Tchou Pa no Campeonato Brasileiro de Kung Fu, o telefone de contato do professor Claudeci é o 9129 2706.