Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

21 de setembro de 2010

DANILO DE CASTRO VISITA TURMALINA.

Em entrevista ao Jornal Notícias da Cidade ele fala sobre o novo papel da Casa Civil com a promoção do vice Anastasia à condição de governador do estado e sobre as obras de asfaltamento do aeroporto de Turmalina.


No domingo 19 de Setembro, Turmalina recebeu a visita do Secretário de Governo do Estado de Minas Gerais, Danilo de Castro. O Ex-Deputado Federal, que ocupa a Casa Civil, desde a eleição de Aécio Neves se afastou da secretaria para coordenar a campanha do Governador Antônio Augusto Anastasia, que disputa a reeleição ao Governo de Minas Gerais. Danilo chegou a Turmalina por volta do meio-dia e foi recepcionado pelo prefeito Zailson Macedo Godinho (PMDB), que abriu as portas de sua casa para o secretário e diversos correligionários políticos.

Mais uma vez, Zailson Macedo Godinho destacou o slogan da sua administração, onde a palavra união é aplicada com freqüência. Durante uma cerimônia formal realizada em sua residência, o prefeito declarou apoio à candidatura de Anastasia. “Mesmo apoiando candidatos diferentes a deputado estadual, o nosso grupo se mantém unido em nome do governador de Minas Gerais”, disse o prefeito. O grupo político que apoiou Zailson nas eleições municipais dividiu o apoio em torno dos nomes de Ivair Nogueira (PMDB) e Luis Henrique Santiago (PSDB), nas eleições para Deputado Estadual.

Outro nome muito aplaudido na cerimônia foi o do médico e ex-prefeito Messias Eustáquio Faria. Messias foi muito aclamado, principalmente no momento em que ele se referiu a implantação do atual sistema de captação e distribuição de água na cidade, que no final dos anos 90 acabou com um problema que assolava a população de Turmalina há muitos anos. “Na época em que Danilo de Castro era Deputado Federal sua atuação foi decisiva para acabar com o problema da falta de água na cidade”, disse o ex-prefeito.


Após a recepção na Avenida da Saudade, o Secretario de Governo (licenciado) Danilo de Castro seguiu em carreata até o estádio municipal. Na edição 133 do Jornal Notícias da Cidade que vai ao ar no próximo domingo, 26 de Setembro, será veiculada uma entrevista exclusiva com Danilo de Castro. Um dos assuntos em pauta é o asfaltamento do aeroporto, que deverá começar em breve e sobre as novas obrigações da Casa Civil, já que o estado ficou sem um vice-governador.