Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

22 de setembro de 2010

EM OUTUBRO – REUNIÕES DA CÂMARA MUNICIPAL DE TURMALINA VOLTAM A SER TRANSMITIDAS PELO RÁDIO.

No mês de Outubro a Rádio Cidade FM, através do Jornal Noticias da Cidade vai iniciar uma nova temporada de transmissões das reuniões ordinárias da Câmara Municipal de Turmalina. O Legislativo nas Ondas do Rádio será veiculado quinzenalmente dentro da grade de programação do Jornal Noticias da Cidade, ocupando 45 minutos do tempo total do noticiário.

De Março do ano de 2006 até o mês de Novembro do ano de 2009, os vereadores de Turmalina usaram o rádio para levar as suas idéias e as suas propostas até a população do município. Após um intervalo de 09 meses, as reuniões da câmara retornam ao rádio. O quadro que possui grande aceitação entre os nossos ouvintes, além de aproximar o cidadão do legislativo, também possibilita que o eleitor acompanhe o trabalho do seu vereador, através do rádio.

O rádio, por ser o mais democrático dos veículos de comunicação também é o canal apropriado para que a voz do seu vereador entre em sua residência, possibilitando que aquela relação iniciada nas eleições permaneça viva durante os 04 anos de um mandato.


Zilmar da Farmácia (PPS), Jadilson do Zuza (PSDB), Cezar do Hospital (DEMOCRATAS), Jose do Socorro (DEMOCRATAS), Vicente Chevrolet (PMDB), Dedê (PMN), Roberto Meire (PPS), Neguinho de Maria de Cula (PTB), Carlinhos Barbosa (PTB), João Antônio do CAV (PT) e Tibinha (PV), sejam bem vindos à programação do Noticias da Cidade. O jornal vai ao ar todo domingo a partir das 11 h da manhã. CLIQUE NO LINK - CIDADE FM AO VIVO ou sintonize na freqüência de FM - 87,9 mhz. 

Viva a democracia e o direito do cidadão em acompanhar o dia a dia da política local.