Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

28 de novembro de 2010

RIC – UM DIA VOCÊ VAI TER O SEU.

O governo vai divulgar uma lista com os primeiros 100 mil nomes das pessoas que serão obrigadas a trocar o documento de identidade pelo RIC - Documento único que eles pretendem implantar nos próximos 09 anos, prazo estipulado para que todos os brasileiros sejam portadores do novo documento de policarbonato, que contém um chip, onde parte da sua vida estará totalmente armazenada. A idéia é reunir toda a documentação em um único documento, o que vai facilitar a sua identificação, tanto para comprar à prazo, quanto para se identificar em uma blitz no transito.

Há algum tempo atrás um pastor da Igreja Mundial, em visita ao nosso estúdio disse que “chegará um dia em que todos serão controlados por um chip implantado na própria pele”, e ele garante que está na bíblia. Quando o livro sagrado foi escrito os chips não existiam, mas em uma coisa o pastor estava certo, o desejo de quem governa é controlar os governados. Não chegamos ao ponto de ter um chip implantado na pele, mas na nova carteira de identidade o chip já é uma realidade e em breve o governo vai ter ainda mais controle sobre você, que está nesse momento grudado na internet e pensando que ninguém consegue saber o que faz e para onde você navega.  



Com a nova carteira de identidade o governo vai colocar em um único chip diversas informações sobre você. No futuro, até o seu tipo sanguíneo deverá parar em um banco de dados do estado