Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

15 de setembro de 2011

FESTUR – UMA BANDA DE DOIS HOMENS APENAS.

Um show para ficar na história do FESTUR. Sem dúvidas, essa é a definição dada pela maioria do público que estava na Praça da Matriz, na madrugada de “Sexta p/ Sábado”. Por volta de 00h30min, o público, atraves de uma contagem regressiva anunciou a grande atração da noite, o projeto Pouca Vogal.




Minutos antes do show começar, Humberto Gessinger, em entrevista, que será veiculada pela Cidade FM e pela Rádio Turmalina Pontocom, falou sobre as diferenças e as semelhanças do Pouca Vogal para o show do Engenheiros do Hawai.


São apenas dois músicos no palco revezando o tempo todo. Essa é uma parceria que eu faço com o músico Duca Leindecker, da banda Cidadão Quem. Um show bem difgerente do que o público está acostumada a ver, e com várias músicas do Engenheiros no repertório”, completa o músico, que esteve pela 2ª vez à Turmalina. 


Mais uma vez o FESTUR mostrou a sua força. O público foi uma das grandes estrelas do festival. A foto abaixo, tirada do palco foi clicada durante o show do Pouca Vogal.