Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

5 de setembro de 2011

TURMALINA – PONTOCOM MÚSICA E NOTÍCIA.

Mudança foi a palavra de ordem aqui no estúdio ao longo dessa semana que passou. Readaptamos as nossas instalações para operar com uma programação ao vivo, tocando música e ao mesmo tempo recebendo informações, que após processadas serão levadas ao ar, através da Rádio Turmalina Pontocom.

A emissora que está em caráter experimental desde o dia 12 de Agosto, apresenta uma proposta ousada e inovadora. Veicular música, intercalada por boletins jornalísticos de hora em hora, 24 horas por dia. Outra idéia inovadora é gerar áudio e imagem ao mesmo tempo em alguns momentos da programação. 


A web rádio Turmalina Pontocom também terá uma página interativa, permitindo que você divulgue as suas idéias e estabeleça um intercâmbio direto com os nossos anunciantes. Música, vídeo e noticias regionais atualizadas diariamente são alguns dos conteúdos inseridos nessa nova proposta de comunicação. Breve!

Para ouvir o som da Pontocom Música e Notícia clique no player acima ou no endereço a seguir: http://www.radioturmalina.com/web/