Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

21 de outubro de 2011

MINAS NOVAS – ACIDENTE COM ÔNIBUS MATA 05 PESSOAS.

05 pessoas morreram e pelo menos 32 ficaram feridas, em um acidente com um ônibus da empresa XAVIER TUR. O ônibus que transportava romeiros e seguia para o Santuário de Aparecida (SP), bateu lateralmente contra uma carreta bi articulada, carregada com carvão parada no acostamento da BR-040 (km 500), em Esmeraldas (MG), na região central de Minas Gerais, a 40 quilômetros de Belo Horizonte.


Segundo a Polícia Rodoviária  Federal (PRF), o ônibus, havia saído da cidade de Minas Novas. Não se sabe ainda o que levou o motorista do ônibus a invadir o acostamento e atingir a carreta. Parte da carga de carvão se espalhou na pista. As cinco vítimas que morreram nem chegaram a ser encaminhadas para os hospitais. Várias delas continuam em estado grave. Algumas pessoas foram levadas para hospitais da região, outras para o Hospital São Judas Tadeu, em Ribeirão das Neves.

Bombeiros de Ribeirão das Neves e ambulâncias do SAMU realizaram o resgate dos feridos. A PRF ainda não sabe se existe alguma criança ou adolescente entre os mortos. O acidente foi ontem, às 23h40min.