Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

22 de novembro de 2011

CAPELINHA – FABIANO OTONI VIEIRA É SEPULTADO.

Na manhã de hoje (Terça-Feira), o advogado Fabiano Otoni Vieira foi enterrado no cemitério de Capelinha. No dia 07 de Novembro, Dr. Fabiano (ao centro) recebeu da Câmara Municipal de Capelinha, uma moção de aplauso e reconhecimento pelos serviços prestados ao povo do município.


Fabiano Otoni Vieira tinha o seu nome relacionado às atividades que engrandecem Capelinha e sua gente”, foi a frase publicada no Portal Aranãs, na manhã de ontem ao noticiar a sua morte. Ainda jovem, teve uma atuação importante como jogador de futebol ajudando inclusive, na construção do Estádio Newton Ribeiro. Como advogado Fabiano Otoni sobressaiu pela competência, dedicação e aprimoramento na profissão.

Como investidor, ele foi pioneiro na área de empreendimentos imobiliários em Capelinha. Ele criou o Bairro das Acácias, reconhecido atualmente como um dos mais belos cartões postais de da cidade.


Na literatura ele deu uma enorme contribuição como autor de crônicas, no livro “Tranças Provincianas”. 


NOTA: há alguns anos atrás (quando eu atuava pela Geração FM de Capelinha), eu tive o prazer de entrevistá-lo. Fabiano Otoni Vieira foi o convidado perfeito para falar sobre a história de Capelinha. A entrevista foi ao ar no dia 24 de Fevereiro, data em que a cidade completava 192 anos. Agora, a entrevista foi recuperada e convertida para um formato de áudio atual, e os trechos mais importantes daquela conversa, estão sendo veiculados pela PONTOCOM – Música & Notícia www.radioturmalina.com - Sintonize agora mesmo e ouça um dos momentos mais importantes do rádio em Capelinha!