Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

2 de janeiro de 2012

TURMALINA – MOTO ZERO KM SAI PARA A COMUNIDADE FANHA.

Um show de audiência. Assim a Rádio Cidade FM definiu o sorteio transmitido pela emissora nesse final de ano e que resultou na divulgação do nome do ganhador de uma moto zero km. O veículo de duas rodas sorteado pela Constrói Materiais de Construção saiu para um cliente que reside na zona rural de Turmalina, na comunidade Fanha. Na foto abaixo, o proprietário da loja anunciando (por telefone ao vivo pela rádio) o nome do ganhador.


Hoje é o primeiro dia útil do ano de 2012 e de acordo com o gerente da empresa, Samuel Mendonça haverá um novo sorteio esse ano. “Vamos realizar o sorteio de uma nova moto no final de 2012. Para a Constrói esse tipo de promoção tem sempre uma resposta positiva”, disse. Outra novidade que a Constrói apresenta esse ano é a inclusão de outros prêmios. “Estamos definindo os prêmios que serão incluídos nessa lista. Além da moto já temos uma bicicleta e um vale compras aqui da loja. O que posso adiantar é que serão 10 prêmios”, explica.


Imagem acima - A moto que será sorteada esse ano já se encontra em exposição na loja. Para ter acesso a mais informações sobre a Constrói Matérias de Construção clique no link: http://cidadefmturmalina.blogspot.com/2011/11/turmalina-empresario-amigo-da-escola.html