Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

13 de junho de 2012

MÚSICA – RUBINHO DO VALE PREPARA NOVO TRABALHO.

Não é por acaso que o Vale do Jequitinhonha é conhecido como “berço para a criatividade artística”. Uma prova disso são músicos e compositores com um talento singular, que no dia a dia de suas observações sobre a vida produzem as mais belas canções (veja o vídeo de Ave Cantadeira na TV PONTOCOM).

Um desses artistas, que atualmente mora em Belo Horizonte, traz o Vale até no nome. Rubinho do Vale que brilhou em edições passadas do FESTUR (Festival da Canção em Turmalina), está no estúdio produzindo o seu novo álbum que sai daqui a 03 meses. Em uma publicação na rede social facebook Rubinho adianta como será o resultado de mais esse trabalho. “Está ficando legal, divido a direção musical e arranjos com Fernando Rodrigues, tem a presença de Waldir Cunha, Zeca Magrão, Pedrinho Moreira e Fabiano Zan. Grandes músicas e amigos” escreve.

O artista que completa 30 anos de carreira esse ano, destaca a participação da vocalista do Pato Fu nesse seu novo trabalho. “O CD Estrada que sairá em Agosto tem a presença da Fernanda Takai na música “A estrada e o violeiro” do Sidney Miller, um clássico da MPB. Ficou simplesmente linda essa música com a Fernanda”, completa. Na imagem abaixo, Rubinho e Fernanda no estúdio.


 Rubinho do Vale e todos os grandes artistas do Vale possuem presença garantida na programação da PONTOCOM de Turmalina: www.radioturmalina.com.br – Ouça!