Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

14 de março de 2013

VEREDINHA – PREFEITO COBRA O ASFALTAMENTO DA LIGAÇÃO ENTRE VEREDINHA E CAPELINHA.

Na tarde da última segunda-feira aconteceu em Capelinha, um seminário promovido pela Assembléia Legislativa do Estado de Minas. O evento contou com a presença de deputados, vereadores, prefeitos e do Presidente da Assembléia legislativa, deputado Diniz Pinheiro/PSDB.


Após o seminário o Prefeito de Veredinha, Nei do Vino foi recebido pelo Presidente da Assembléia Legislativa e o ponto principal da conversa foi o asfaltamento da estrada que liga a sede do município ao trevo próximo a Vendinhas. “São 18 km de estrada, que após o asfaltamento pode ser reduzida para uns 15 km. Um trecho pequeno, plano e sem a necessidade da construção de pontes”, disse Nei do Vino em entrevista para a Rádio Cidade FM de Turmalina.

O prefeito também argumenta que o acesso através da estrada pode facilitar a vida dos jovens que deverão ingressar na UFJM – Universidade Federal com sede em Capelinha. “Com a criação do campus da faculdade e do parque tecnológico os estudantes de Veredinha vão utilizar muito essa estrada. Veredinha e Capelinha são cidades muito próximas e precisam de uma ligação asfáltica”, finaliza.

Nei do Vino disse que ficou otimista com as palavras do Presidente da Assembléia Diniz Pinheiro/PSDB, que está sendo cogitado para suceder o governado Antônio Anastasia. Diniz Pinheiro é irmão do Deputado Federal Toninho Pinheiro/PP que esteve em Veredinha durante a campanha eleitoral, firmando compromisso de trabalhar pelo município. A hora é de colocar a mão na massa deputado! 

O pedido foi formalizado na terça-feira, através do oficio 033/2013 enviado para o gabinete do presidente da assembléia. O documento pede a inclusão do trecho no programa Caminhos de Minas, que vem, sendo desenvolvido pelo governo do estado.


NOTA: O seminário realizado em Capelinha também resultou em uma reunião, que deverá acontecer em Belo Horizonte nesta sexta-feira, entre os prefeitos da região e a diretoria da COPASA. “Precisamos melhorar o atendimento da COPANOR no nosso município. A população está cobrando muito e nós esperamos que após essa reunião a empresa seja mais eficiente para resolver o problema da falta de água que atinge a povo do zona rural”, finaliza o prefeito Nei do Vino após o comunicado da reunião.