Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

7 de janeiro de 2014

TURMALINA – FAMÍLIA SANTIAGO MACIEL TEM REPRESENTANTE NO BBB.

A rede Globo de televisão divulgou na manhã desta terça-feira (07), os 20 novos participantes do “Big Brother Brasil”. A estréia do programa acontece na próxima terça-feira (14).
Para surpresa de todos, dois integrantes são sobrinhos do casal de empresários Omar Santiago e Lucimar, residentes em Capelinha, no Vale do Jequitinhonha.

Coincidência ou não, um dos participantes é o jovem Alisson de 27 anos. Alisson reside em Contagem/MG é sobrinho de Lucimar, proprietária da Kalarhari Boutique e esposa de Omar Maciel.
A outra concorrente é a jovem Letícia, que reside em Belo Horizonte. Letícia é bacharel em direito e filha de Olemar Santiago Maciel, um conceituado advogado que reside em Diamantina. Olemar é irmão de Omar Maciel, que atualmente é o dono do provedor de internet BKP net de Capelinha.
Omar e Olemar são turmalinenses, filhos da Dona Carmelita e do ex-prefeito (que faleceu recentemente) Odair Maciel. Turmalina está na torcida por você Letícia!
Para mais informações sobre a região, acesse uma das emissoras da nossa rede: www.radioturmalina.com.br ou também através do endereço www.radiominasnovas.com.br
Fonte: Globo.com / via portaç Aranãs