Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

25 de março de 2014

CARBONITA – SÉRGIO REIS E RENATO TEIXEIRA NO 17º CARBOARTE.

No período de 01 a 04 de maio a cidade de Carbonita será a sede da edição 2014 do Carboarte, festival de música popular que é realizado anualmente na cidade, em praça pública. Além de shows, o evento também abre espaço para o teatro, oficinas e feira de artesanato.


Na grade de shows do evento estão incluídas as apresentações da dupla Jonny Marcos e Maurinho na quinta-feira (01), Vander Lee na sexta-feira (02), Sérgio Reis e Renato Teixeira no sábado (03) e no domingo (03) a festa termina com João Ormond. A apresentação será do poeta Gonzaga Medeiros.

O Carboarte que é realizado pelo Grupo Cultural Semente do Vale em parceria com a Prefeitura Municipal de Carbonita, mais uma vez contradiz aquele velho argumento de que as “Cidades do Vale do Jequitinhonha” não possuem recursos para a realização de grandes shows em Praça Pública.


A 17ª edição do Carboarte em Carbonita/MG esse ano vem com o slogan “a gente se encontra aqui”. Para mais informações sobre Carbonita e região: www.radioturmalina.com.br