Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

23 de março de 2014

TURMALINA – CÂMARA MUNICIPAL SE REÚNE NA SEGUNDA-FEIRA.

Na próxima segunda-feira (24) a Câmara Municipal de Turmalina se reúne mais uma vez em caráter ordinário. A 4ª reunião do legislativo turmalinense, dentro do calendário de reuniões de 2014 vai debater 07 projetos de lei.


O projeto 004/14 autoriza o Poder Executivo a celebrar convenio com o Hospital São Vicente de Paulo. Já o projeto 005/14 reconhece a Associação de Moradores do Bairro do Campo como utilidade pública.

Também estarão em analise os projetos 086/13 que dispõe sobre a política de proteção e conservação do meio ambiente, o projeto 008/14 que cria a divisão da juventude junto à Secretaria de Educação, o projeto 009/14 que autoriza a concessão de serviços públicos e o projeto 010/14 que dispõe sobre a exploração comercial das salas da rodoviária de Turmalina. 

Já o projeto 006/14 que deu entrada na última reunião começou causando polêmica, principalmente entre os vereadores que integram o bloco de oposição. O projeto que pede a abertura de crédito suplementar no orçamento do município deve provocar um longo debate nas reuniões das comissões, tendo em vista que o ano está apenas começando. A partir da próxima quarta-feira (26) você poderá assistir à reunião da câmara na página da Rádio Turmalina PONTOCOM: www.radioturmalina.com.br