Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

14 de abril de 2014

MINAS GERAIS – PESTANA PODE SUBSTITUIR PIMENTA NA CORRIDA PELO GOVERNO DE MINAS.

O Presidente do PSDB Mineiro, deputado Marcus Pestana/PSDB deve concorrer ao Palácio da Liberdade, no lugar de Pimenta da Veiga, que foi indiciado pela Polícia Federal por ter recebido R$ 300 mil de Marcos Valério.

Embora tenha sido solidário a Pimenta, Aécio não quer ser afetado por uma agenda negativa, justamente em seu estado natal, onde espera abrir 4 milhões de votos sobre o PT. 


O PSDB não deve bancar a candidatura de Pimenta da Veiga ao Palácio da Liberdade, depois que ele foi indiciado por ter recebido R$ 300 mil de Marcos Valério. Sua alegação é que prestou serviços de advocacia para a empresa do operador do “mensalão”, quando estava afastado do mundo político. Entre os tucanos, há a certeza de que a denúncia será acolhida pelo Ministério Público, tornando inviável a candidatura de Pimenta contra o petista Fernando Pimentel. “Nesse cenário, o mais provável é que Pimenta seja substituído pelo deputado Marcus Pestana (PSDB-MG), também muito ligado ao presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves”, diz uma publicação no Blog do Banu. Outra ala do partido também considera nomes como os dos deputados Domingos Sávio e Abi-Ackel.