Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

7 de dezembro de 2016

TURMALINA – CAMPANHA ARRECADA QUASE 200 KG DE ALIMENTOS.

Nós recebemos uma correspondência do empresário Ênio Machado, integrante da Loja Maçônica Estrela Maior de Turmalina. Em anexo, uma relação dos alimentos arrecadados na campanha realizada pela maçonaria na porta do Estádio Pedro Jaques Lopes, durante a grande final do Campeonato de Bairros. Além de pagar o ingresso, alguns torcedores das duas equipes que disputaram a final, colaboram com 01 kg de alimento não perecível.  


Alimentos doados pelos torcedores da Saudade: 16 litros de óleo / 25 kg de arroz / 17 kg de feijão / 01 litro de leite / 750 gramas de café / 02 kg de trigo / 04 kg de fubá / 10 kg de açúcar / 21 kg de macarrão. Foram 87 itens doados, totalizando 96 Kg e 750 gramas de alimentos arrecadados através da torcida do “Azulão da Baixada”.

Alimentos doados pelos torcedores do Buriti: 32 kg de arroz / 13 kg de feijão / 06 kg de açúcar / 06 kg de fubá / 17 litros de óleo / 04 kg de canjiquinha / 01 kg de farinha de trigo / 750 kg de café / 23 kg de macarrão / 02 pacotes de biscoito. Foram 102 kg de alimentos doados pelos torcedores do Buriti.

No dia 09 de dezembro a Loja Maçônica de Turmalina realiza outro evento para a campanha do alimento. O Batuke Gustura toca na Praça da Matriz, em frente o “Restaurante Avenida” no dia 09 de Dezembro. Diversas mesas foram colocadas a venda e o dinheiro arrecadado será usado na compra de alimentos. Participe!

Leve a PONTOCOM de Turmalina com você: Baixe o aplicativo da PONTOCOM no play store e ouça uma programação de fino gosto: CLIQUE AQUI.