Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

10 de dezembro de 2016

TURMALINA – FUTEBOL DE BASE VAI HOMENAGEAR O RADIALISTA TOM LOPES.

Vem ai a edição 2016 da Copa Guará de Futebol de Base, reunindo 28 equipes. A primeira partida será no dia 16 de dezembro e a grande final no dia 22 de dezembro de 2016. A “Copa Guará” tem a marca do Cerrado Esporte Clube, equipe da 1ª divisão do futebol turmalinense que realiza investimentos nas categorias de base.

Como diz o título deste artigo, o troféu será uma homenagem ao radialista Helton Luis Lopes de Macedo, o Tom Lopes, que nos deixou no dia 05 de abril de 2016. Quem conviveu com “Tom Lopes” foi testemunha do seu apoio e da sua dedicação na promoção de eventos dessa natureza, através das ondas da Cidade FM. Durante o período em que esteve entre nós, Tom colocou a sua emissora, em tempo integral, a serviço de todos aqueles que lutam pelo desenvolvimento do esporte turmalinense. Justa homenagem!

Em nome do Claudinei Castro, idealizador da “Copinha”, nós aqui da PONTOCOM estendemos os nossos votos de estima e admiração às pessoas envolvidas no projeto “Campo de Luta”, atletas, comissão técnica e torcedores que jogam em favor do nosso futebol.
     

As  28 equipes serão divididas em 04 categorias (1999/2006) e mais 04 equipes de futebol feminino, outra vertente do esporte turmalinense que também já começa a se destacar.  

De acordo com um “post” na página da Geane Gomes, funcionária da Prefeitura Municipal de Turmalina, a cidade deverá receber uma média de 600 pessoas, dentre atletas e comissão técnica. “Sejam muito bem vindos a nossa cidade, pois a nossa paixão pelo esporte é a garantia de sucesso da copinha! Turmalinenses e região, sejam muito bem vindos a nossa 1ª Copa Guará”, encerra.

Leve a PONTOCOM de Turmalina com você: Baixe o aplicativo da PONTOCOM no play store e ouça uma programação musical de fino gosto: CLIQUE AQUI.