Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

3 de dezembro de 2017

TURMALINA – MUNICÍPIO RECEBE MAIS DOIS VEÍCULOS NOVOS.

A prefeitura recebeu nesta quinta-feira (30) os dois novos veículos, que a partir de agora passam a integrar a frota da prefeitura Municipal de Turmalina. Cada um custou R$ 71.000,00 aos cofres públicos e são furtos de emendas de dois deputados, como disse o Prefeito de Turmalina, Carlinhos Barbosa em entrevista para a PONTOCOM. “Tivemos a satisfação de entregar hoje a população dois veículos novos. Inclusive, eu gostaria de agradecer ao nosso parceiro político, o Deputado Roberto Andrade que permitiu que um desses carros chegasse até nós e ao Deputado Rogério Correia, que hoje eu posso dizer é um deputado de Turmalina, que foi autor da emenda que resultou em outro veiculo”, diz o chefe do executivo municipal.

Na imagem abaixo, o prefeito em companhia do vice Roberto Meire, após o momento em que as chaves dos automóveis zero km foram entregues ao município. 
Cada FIAT Doblô carrega 07 pessoas. São 14 vagas a mais para atender a demanda de pacientes que precisam de “Tratamento Fora do Domicílio”, os chamados TFDs.  


Para mais informações sobre Turmalina/MG e região acesse a página principal da nossa emissora: AQUI. Siga a PONTOCOM no facebook: CLIQUE.