Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

1 de março de 2019

BERILO – CIDADE COMEMORA ANIVERSÁRIO NESTA SEXTA.

A cidade de Berilo/MG situada às margens do Rio Araçuaí completa aniversário de emancipação politica nesta sexta-feira (01). Berilo conquistou sua independência administrativa em 01 de Março de 1962. De acordo com o IBGE o município possui 586.742 km² de área territorial e uma população estimada em 11.995 habitantes.  


De acordo com Iris Amaral Eleutério (que falou à Rádio Bom Sucesso em nome do Prefeito Lazaro Pereira Neves), os 57 anos de Berilo estão sendo comemorados com uma “Exposição de Monumentos Históricos” na Praça Dr. Antônio Carlos, durante todo o dia de hoje e com um “Momento Cívico”, previsto para as 19h00min. Na manhã desta sexta-feira (01) os berilenses participaram de uma “Alvorada Festiva” as 5h00min. Logo mais à noite haverá a “partilha de um bolo” para os moradores da cidade.

NOTA – O carnaval é uma das festas mais tradicionais da cidade. Portanto, fica o convite para os foliões, que podem acessar a cidade através da BR – 367 (que está sendo asfaltada no trecho que liga Minas Novas à Virgem da Lapa). Abaixo, uma foto do Bloco Ressaca, garimpada do Notícias do Vale em uma rede social. 

   
Siga a PONTOCOM nas redes sociais: CLIQUE AQUI – Se você quiser levar a nossa emissora no seu celular, baixe aplicativo grátis. Entre na Play Store e pesquise radioturmalina.com.br – Baixe o app é grátis!