Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

2 de março de 2019

DIAMANTINA – CARNAVAL COM BANDA DE ROCK E DESFILE DE BLOCOS

Situado no coração do Carnaval de Diamantina, o Mercado velho receberá uma estrutura de primeira qualidade, sempre pensando no seu conforto! A frase abre a publicação feita no site Carnaval 2019 de Diamantina/MG. Mas as ruas da cidade também ficam lotadas. A imagem abaixo retratam um pouco do carnaval, que é considerado um dos melhores da região.


Uma da novidades é o Gastro Folia e o espaço Folia VIP no Mercado Velho. Os ingressos podem ser adquiridos on line na Central de Eventos da página. Os organizadores prometem um ambiente diferenciado, com vista privilegiada do palco principal, espaço loungeárea cobertabanheiros exclusivos, praça de alimentação com “Creperia”Bar Premium com Drinkscombos e doses.

Os shows e desfiles de blocos começaram no dia 27 de fevereiro e só terminam no dia 05 de março. A Prefeitura Municipal de Diamantina informa em sua página principal que preparou uma programação com a Bat Caverna e a Bartucada. Além de outras atrações como a banda Saideira, o Uh! Bloco e a banda de rock Jack Boris. Siga a PONTOCOM nas redes sociais: CLIQUE AQUI.