Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

31 de julho de 2019

TURMALINA – POLICIAIS CIVIS SÃO CONGRATULADOS PELA ASSEMBLEIA DE MINAS.

No dia 17 de Julho, 09 policiais que integram a equipe do Delegado Felipe Pontual Meira Rosa e o próprio delegado, foram congratulados pela Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais. O voto de congratulações foi requerido pelo Deputado Estadual Sargento Rodrigues, pelos relevantes serviços prestados ao município de Turmalina/MG.


De acordo com o documento protocolado na Casa Legislativa no dia 03 de Julho de 2019, a equipe do Delegado de Policia, lotado na Comarca de Minas Novas (mas que vem desempenhando um papel importante junto à Comarca de Turmalina) foi redigido com base em ações da própria polícia. “O deputado que a este subscreve requer nos termos do regimento da casa, que seja formulado votos de congratulações pelos relevantes serviços prestados ao município de Turmalina, especialmente quando do cumprimento do mandado de busca e apreensão, que resultaram na prisão de 03 autores do crime de latrocínio consumado e apreensão de documentos falsos, uma garrucha com munição, e drogas como maconha e cocaína”, fecha aspas.


O termo em destaque se refere à prisão dos envolvido na morte do jovem empresário “Bruno do Gás”, que ocorreu no dia 12 de Junho de 2019 em caráter provisório. 20 dias depois, após um amplo trabalho investigativo, o Juiz da Comarca de Turmalina acatou o pedido de “prisão preventiva” impetrado pelo Delegado Felipe Pontual. “Ficamos felizes com o comunicado que recebemos da Assembleia de Minas. Inclusive, também recebemos um oficio do Legislativo Municipal de Turmalina, em nome do Presidente Noraldino Gonçalves parabenizando a nossa equipe pelos trabalhos prestados junto à Comarca de Turmalina”, comenta. 



A congratulação oferecida pela Assembleia Legislativa de Minas saiu paralelamente a noticia de que o inquérito policial sobre o “Caso Bruno” foi encaminhado à justiça. Inclusive, o Ministério Público já apresentou a denuncia contra os envolvidos. “Esse é o primeiro passo da ação penal, pois o MP já se convenceu da denuncia para que de fato a justiça seja feita nesse caso, que vem sendo muito bem conduzido pelos órgãos responsáveis. Acreditamos que o Poder Judiciário referendado pelo trabalho desses profissionais vai ter provas o suficiente para a condenação dos acusados”, encerra.   

Para entender melhor o caso, acesse o link a seguir: CLIQUE AQUI