Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

8 de março de 2012

TURMALINA - DUPLA SANDRO E RODRIGO É PRESA POR ESTELIONATO E FALSIFICAÇÃO..

Se a dupla presa em Turmalina fosse do cenário sertanejo, com certeza a sua canção principal rimaria prisão com falsificação. No final do mês de fevereiro, uma equipe comandada pelo Delegado Felipe Pontual prendeu uma dupla de falsários que se encontra recolhida na Cadeia Pública de Turmalina à disposição da justiça.



Através de um e-mail encaminhado à redação da PONTOCOM – Música & Notícia, o delegado Felipe Pontual explica como a prisão aconteceu. “Enquanto realizávamos uma diligencia com o objetivo de identificar carros dublados, suspeitamos de dois indivíduos que haviam acabado de entrar em um veiculo Gol. Posteriormente solicitamos a documentação do veiculo e do seu condutor, que foi analisada logo em seguida”, relata.

“Lúcio” usava uma identidade falsa, foi o que foi comprovado inicialmente. Já o seu parceiro se apresentou com nome “Sandro” e usava também uma identidade falsa. “Suspeitamos da sua idade, que parecia ser mais velha do que a que continha no documento de identidade. Com isso os dois foram encaminhados à delegacia, onde a falsificação foi comprovada. Inclusive, após checar a carteira de habilitação do individuo que conduzia o veículo, constatamos que o CPF dele também havia sido cancelado”, disse o delegado Felipe Pontual.

Na delegacia, o criminoso tentou esconder a prova do crime na cueca. “A ousadia do envolvido foi tão grande que enquanto a identificadora tirava suas impressões digitais, o mesmo se apossou da identidade falsa na tentativa de suprimir, ou seja, de consumir com a primeira prova do crime”, revela o delegado.

Um dos indivíduos estava de posse de um contrato social, cujo objeto de locação era um imóvel. Uma equipe da Policia Civil, comandada pelo delegado Felipe Pontual foi até a residência que constava no endereço do contrato, onde foi encontrado o material utilizado na falsificação, além de documentos bancários, cartões de crédito, chips e diversos telefones. Também foi encontrado um notbook, que será encaminhado para a perícia e duas buchas de maconha. “Um caminhão em nome de Sandro comprova o crime de estelionato. Os envolvidos foram presos por estelionato e vão responder pelos crimes de falsificação de documentos e porte do material para a falsificação, falsidade ideológica e porte ilegal de drogas”, finaliza o delegado. Na imagem abaixo, o material recolhido na operação.


Acesse a programação da PONTOCOM – Música & Notícia – www.radioturmalina.com