Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

8 de março de 2012

TURMALINA – DNP PREMOLDADOS E TINTAS LARYS.


Na noite de ontem (quarta-feira), mais de 150 profissionais da pintura e de outros setores da construção civil se reuniram na SAT para uma palestra com o gerente técnico das Tintas Larys do Brasil. Alessandro Lima Lahass, que coordena o núcleo químico da empresa falou sobre as técnicas que devem ser empregadas para se obter o resultado desejado com o produto.


O público formado por pintores, pedreiros e carpinteiros que acompanhou a palestra ouviu diversas dicas de acabamento. “Você sabia que o tempo necessário para pintar uma parede é de 28 dias após a aplicação da massa de cimento. É o tempo que o cimento precisa para eliminar todo o seu liquido. Só após esse processo é que a parede pode ser pintada”, disse o químico que já está há 04 anos na empresa.

O laboratório e o parque industrial da Larys do Brasil fica em Diadema/SP e seus produtos já estão sendo comercializados em várias cidades de Minas Gerais. Atualmente existe uma distribuidora da Larys em Ipatinga no Vale do Aço. Em Turmalina a DNP Premoldados possui exclusividade na venda dos produtos da Larys.


Durante o evento diversos prêmios foram sorteados, dentre eles várias latas de tintas, como se observa na foto acima no momento em que um dos prêmios foi entregue.

A palestra foi seguida por uma confraternização que a DNP (empresa responsável pela organização do evento), preparou para os convidados.