Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

12 de dezembro de 2016

TURMALINA – REUNIÃO DA CÂMARA EM CLIMA DE DESPEDIDA.

Pela primeira vez, após as eleições, os vereadores que integram a Câmara Municipal de Turmalina usaram o tempo regimental que cada um tem direito no plenário. Na maioria das vezes, esse tempo é usado para falar sobre as pautas em questão, ou sobre outros assuntos que são apresentados de forma individual ao longo das reuniões.

Na 20ª reunião ordinária da Câmara Municipal de Turmalina, realizada no dia 05 de dezembro, o assunto que dominou a reunião foi outro. O clima era de despedida, não apenas do mandato parlamentar (afinal, nem todos foram reeleitos), mas de mais um ano que está se encerrando.

2016 foi um ano de profundas mudanças na política, principalmente no executivo. Trocamos de presidente em agosto e logo em seguida, em outubro, decidimos por uma nova administração municipal.   


Irineu do Caminhão/PPS foi o primeiro a usar a palavra. Assim como o vereador Vicente Chevrolet/PMDB que falou logo em seguida. No quadro dos vereadores reeleitos (Warlen/PT, Noraldino/DEM, Petrônio/PR e Jose Geraldo Rocha/PT), o discurso teve também um tom de agradecimento, pelos votos conquistados nas urnas em 02 de outubro.  

Roberto Meire/PPS, que não disputou a eleição proporcional e sim a majoritária, ao lado do ex-vereador Carlinhos Barbosa disse que as despedidas da “vereança” ficarão para a próxima reunião. “Já sei como as coisas funcionam e acredito que essa ainda não será a última reunião de 2016. Portando vou deixar os meus agradecimentos e as minhas despedidas para a próxima”, disse.

Leve a PONTOCOM de Turmalina com você: Baixe o aplicativo da PONTOCOM no play store e ouça uma programação musical de fino gosto: CLIQUE AQUI.