Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

13 de dezembro de 2016

TURMALINA – JUSTIÇA ELEITORAL REALIZA A DIPLOMAÇÃO DOS ELEITOS EM 2016.

Na manhã desta terça-feira (13), 04 prefeitos, 04 vice-prefeitos e 38 vereadores eleitos nas 04 cidades que integram a Comarca de Turmalina foram diplomados pela Justiça Eleitoral. A cerimônia aconteceu as 9h00min no salão do júri e contou com a presença dos políticos eleitos, funcionários do judiciário, imprensa e convidados especiais.


Apurado o resultado das eleições, a Justiça Eleitoral convoca os eleitos para receberem um certificado, que deverá ser apresentado à mesa diretora do Poder Legislativo no dia 01 de Janeiro de 2017. Após a apresentação, o eleito presta um juramento (conforme normas regimentais) e em seguida é empossado para assumir a função, até o dia 31 de dezembro de 2020.

Em Turmalina a cerimônia de posse dos eleitos acontecerá no dia 01 de Janeiro, a partir das 08h00min no auditório da Prefeitura Municipal. Veja relação dos novos integrantes dos poderes executivo e legislativo, a partir de 2017. 


Abaixo, a relação dos vereadores eleitos em Turmalina em 02 de outubro. 
  

Relação de candidatos eleitos em Veredinha, município que integra a Comarca de Turmalina.



Relação de candidatos eleitos em Leme do Prado, município que integra a Comarca de Turmalina.



Relação de candidatos eleitos em José Gonçalves de Minas, município que integra a Comarca de Turmalina.



Leve a PONTOCOM de Turmalina com você: Baixe o aplicativo da PONTOCOM no play store e ouça uma programação de fino gosto: CLIQUE AQUI.