Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

27 de outubro de 2014

ITAMARANDIBA – LADRÕES ROUBAM EQUIPAMENTOS DE UMA TORRE TELEFÔNICA.

A informação foi publicada no Portal Itamarandiba Hoje no inicio da semana passada. De acordo com o portal a torre de telefonia celular que estava sendo construída em Contrato, distrito de Itamarandiba, no Vale do Jequitinhonha foi roubada na noite de 21 de outubro.
Até o momento não se sabe quem é o autor da ação criminosa, diz o site. Na manhã da última terça-feira (22), o vereador “Delei do Contrato” foi até a Polícia Militar e registrou um Boletim de Ocorrência. Com a denuncia o vereador espera que o caso seja investigado e os possíveis autores sejam penalizados.

A parte física da torre, que já estava concluída, iniciaria os testes de sinal na próxima semana. Os muros que cercam a torre também já estavam concluídos, mas os indivíduos arrombaram o portão para praticarem a ação.
Moradores da região ficaram indignados ao saberem do fato, uma vez que a torre é um benefício para todos os moradores do distrito, que ali estão com um serviço essencial de telecomunicação.

O site que publicou a reportagem não divulgou o nome da operadora que até então iria iniciar os serviços no final do mês de outubro. Para mais informações sobre Itamarandiba e região acesse uma das emissoras da nossa rede: www.radiodiamantina.com.br

IMAGENS: Itamarandiba hoje