Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

1 de novembro de 2014

CAPELINHA – PREFEITURA PREPARA CEMITÉRIO PARA O DIA DE FINADOS.

Em Capelinha, o Cemitério Municipal está preparado para receber, no próximo dia 2 de novembro, dia de finados, o público que irá homenagear familiares falecidos. Este ano o local estará aberto das 06 horas da manhã ás 18h00min.

Mudanças- Quem visita o Cemitério, vai perceber uma série de mudanças que o tornaram muito melhor. Desde Julho deste ano, o Cemitério de Capelinha passou por diversas mudanças realizadas pela Prefeitura Municipal.

Tendo agora o Departamento Municipal de Arrecadação como responsável pela sua administração, o Cemitério recebeu obras de retirada de entulho e lixo, capina, limpeza dos jazigos, cadastro de sepulturas, colocação de lixeiras, pintura de muros, portões e capela.

Além destes serviços realizados, o Cemitério conta agora com mais duas funcionárias responsáveis pela sua conservação e limpeza.


 Para mais informações sobre Capelinha e região acesse uma das emissoras da nossa rede: www.radioturmalina.com.br  – Para receber a programação local de Minas Novas: www.radiominasnovas.com.brr  – Em Diamantina acesse: www.radiodiamantina.com.br  – Em breve a PONTOCOM estará com uma programação local também para a cidade de Capelinha.


FONTE: Portal Capelinha.