Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

2 de novembro de 2014

LEME DO PRADO – PREFEITURA LANÇA PORTAL NA INTERNET.

Na manhã deste sábado (01) de novembro a redação da Rede PONTOCOM de Rádio recebeu a visita do prefeito Irineu Soares, que destacou as diversas obras de calçamento e asfaltamento de ruas. As obras beneficiam não só os moradores da sede do município de Leme do Prado, como também os dos distritos. “Calçamos praticamente todo o distrito de Acauã de Minas e agora estamos executando o calçamento de ruas nos distritos de Acauã de Minas e Mandassaia”, relata o prefeito.


No portal da cidade de Leme do Prado aqui na web, você encontra uma série de imagens que demonstram como a cidade, recém emancipada, cresce de forma organizada. Nas fotos aéreas disponíveis na página, um panorama desse crescimento. Leme do Prado também possui uma das principais atrações turísticas da região, a “Reserva Biológica de Acauã”. Acesse mais informações aqui: http://lemedoprado.mg.gov.br/   




Para mais informações sobre Leme do Prado e região acesse uma das emissoras da nossa rede: www.radioturmalina.com.br  – Para receber a programação local de Minas Novas: www.radiominasnovas.com.br  – Em Diamantina acesse: www.radiodiamantina.com.br  – Em breve a PONTOCOM estará com uma programação local também para a cidade de Capelinha.