Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

2 de novembro de 2014

MINAS NOVAS – UNIÃO SANTANA/DOIS DE OUTUBRO É O CAMPEÃO DA COMPETIÇÃO ENTRE BAIRROS.

Na noite deste sábado (01), o União Santana/Dois de Outubro sagrou-se campeão da edição 2014 do Campeonato de Bairros em Minas Novas. O Santana venceu a equipe do Saudade pelo placar de 1 x 0. O gol de Ticaca aos 11min do 2º tempo deu a vitória ao “União Santana/Dois de Outubro”.

O jogo foi transmitido ao vivo pela Rádio Bom Sucesso de Minas Novas. O narrador Cesar Mendes contou com a participação de integrantes da Rádio Cidade FM de Turmalina no gramado e na cabine de transmissão. Ze Boi como comentarista e Gilmar Souza trabalhou como repórter de campo.


Após o jogo, as torcidas das duas equipes se concentraram na “praça” localizada ao lado do estádio Pedro Anísio Maia. Os jogadores receberam as medalhas e as homenagens em um palco montado também para receber duas atrações musicais. Róger Castro e Túlio Macedo.

Se o ingrediente principal para realizar uma festa for música & futebol, Minas Novas possui um cenário privilegiado; um estádio que faz divisa com uma praça muito aconchegante.  

Para mais informações sobre Minas Novas e região acesse uma das emissoras da nossa rede: www.radioturmalina.com.br  – Para receber a programação local de Minas Novas: www.radiominasnovas.com.br  – Em Diamantina acesse: www.radiodiamantina.com.br  – Em breve a PONTOCOM estará com uma programação local também para a cidade de Capelinha.