Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

18 de dezembro de 2014

MINAS GERAIS – PROCURADORIA PEDE A CASSAÇÃO DE GOVERNADOR ELEITO.

Eleito governador de Minas Gerais para os próximos quatro anos, a partir de 2015, Fernando Pimentel /PT pode ter o diploma cassado a pedido da Procuradoria Regional Eleitoral em Minas Gerais (PRE-MG). O mesmo vale para o vice da chapa, Antônio Andrade (PMDB).


O pedido é do procurador regional eleitoral Patrick Andrade, que quer ainda a decretação de inelegibilidade dos eleitos. Conforme a ação, “a campanha de Fernando Pimentel e Antônio Andrade foi ilicitamente impulsionada por inaceitável abuso de poder econômico, evidenciado pela superação do limite de gastos e por adoção de um método dúbio de realização de despesas”, diz o site da Rádio Itatiaia de Belo Horizonte.

A prestação de contas da campanha petista em Minas não foi aprovada pelo Tribunal Regional Eleitoral, o que serve de fundamento para a ação da procuradoria.

A assessoria de Fernando Pimentel foi procurada pela Itatiaia, mas até o momento da publicação ainda não havia se manifestado sobre o assunto.

Caso a justiça aceite as denuncias e caso o crime se configure, nós estaremos diante de mais uma “aberração” proporcionada por uma turma, que ilude os seus seguidores, mete a mão no dinheiro público, mente, inventa e ainda coloca a credibilidade do estado em cheque.

Para muitos especialistas a vitória de Dilma nas eleições só foi possível devido à derrota de Aécio em Minas Gerais, ou seja, a “merda toda” respingou também no resto do país. Se continuar assim estaremos todos f&#id0s!