Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

31 de dezembro de 2015

TURMALINA – RETROSPECTIVA 2015.

Seria impossível colocar todos os assuntos publicados em 2015 em um único espaço, por isso selecionamos alguns. Um dos termômetros para definir os temas foi o facebook. Os assuntos mais comentados, acessados e compartilhados foram escolhidos. Para ler as reportagens publicadas basta clicar no título da mesma, que aparece “em amarelo”. Boa viagem e até o ano de 2016!   


SEMANA DE ACIDENTES NA DESCIDA DA PONTE ALTA.
A reportagem publicada em 28 de janeiro foi um dos temas mais clicados pelos internautas ao longo do ano. Reveja essa e outras reportagens publicadas no Blog da Pontocom de Turmalina em 2015.


A revogação da prisão do médico Marco Plínio Sampaio pela Juíza da Comarca de Turmalina foi um assunto de grande repercussão, principalmente nas redes sociais. A reportagem foi publicada em 30 de Janeiro de 2015. 


A matéria publicada em fevereiro falou sobre a 1ª de uma série de reuniões da Câmara Municipal de Turmalina para debater sobre os problemas com a escassez de água, que atingiu o município no ano de 2015.


Integrantes do Clube do Galope lotaram o auditório. A presidente Dulcinéia Rocha usou a tribuna naquela noite de reunião da Câmara Municipal de Turmalina.


A reportagem publicada em 27 de maio de 2015 falou sobre a estréia da modelo turmalinense em passarelas internacionais.


Diversos pacientes do hospital destacaram o atendimento e o trabalho dos funcionários da instituição de saúde. O hospital também divulgou gráficos sobre os procedimentos realizados ao longo de 12 meses.


A matéria publicada em 21 de maio falou sobre os destaques de uma feira de artes realizada em Curitiba no Paraná, dentre eles, o artesanato de Turmalina.


O artigo publicado em 20 de julho de 2015 mostrou imagens do reinado da Festa do Divino Espírito Santo.  


A reportagem publicada em 24 de Julho de 2015 apresentou informações sobre o assassinato do garimpeiro Juventino Júnior no Posto Chapadão, as margens da BR – 367.


Mais uma vez a produção de uvas e hortaliças dos moradores da Ponte do Funil foi destaque na nossa programação no dia 17 de Agosto. A reportagem foi publicada também pelo jornal A Voz do Vale.


No dia 12 de Agosto Turmalina foi a sede do 4º Seminário de Manejo para a Indústria. O evento foi coordenado pelo sistema SENAI-FIEMG.


Um morador do Bairro Manga da Roda apresentou imagens mostrando o destino que é dado ao esgoto que é recolhido pela COPASA. O Ribeirão Santo Antonio pede socorro!


A cerimônia homenageou 05 cidadãos, que possuíam apenas o coração turmalinense. Agora, eles também são considerados como cidadãos desta terra.


Após o assalto, em plena luz dia, a nossa redação foi informada sobre a existência de imagens com todo o assalto.


A discussão iniciada pela Câmara Municipal de Turmalina no mês de fevereiro ganhou corpo. Autoridades e representantes de diversas instituições, empresários e sociedade civil em geral se reuniram no auditório da prefeitura para falar sobre água.


Coordenada pela Diamantimagem, campanha visando o combate ao câncer de mama atrai a atenção de várias mulheres.


Vídeo mostrando a situação dos Rios Araçuai, Fanado e Itamarandiba chama a atenção do público para um problema grave: a escassez de água.


Encontro de Motociclistas reúne grande público na Avenida da Saudade. Diversas bandas participaram do evento organizado pelo Motoclube Biroscas do Asfalto.


PONTOCOM de Turmalina é um dos primeiros veículos de comunicação a dar a noticia. Leia mais clicando no link acima.


Reportagem da PONTOCOM acompanha a entrega das imagens sacras restauradas, à matriz de Nossa Senhora da Piedade.


Objeto de muita polêmica nas redes sociais o assunto foi abordado aqui no blog, assim que o projeto foi aprovado.


Uma das matérias mais acessadas durante o ano de 2015. Após um comunicado de uma ouvinte da nossa emissora, o assunto foi publicado.


Acontece Regional de Capelinha apresenta reportagem com os prefeitos que já se decidiram como candidatos à reeleição em 2016.


A reação do público nas redes sociais também foi mais uma reportagem com efeito viral publicada ao longo do ano de 2015.


A reunião da Câmara Municipal de Turmalina com a maior presença de público foi acompanhada pelos nossos leitores. Na tribuna a técnica em enfermagem reclamou do baixo salário que recebe da prefeitura.


Uma das etapas de implantação do CTI em Turmalina é a construção de uma nova ala de Pronto Atendimento. A matéria publicada no mês de dezembro alcançou altos índices de audiência.


E que 2016 seja um ano de boas notícias! Acesse mais informações sobre Turmalina: AQUI