Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

30 de dezembro de 2015

PRESIDENTE DA CÂMARA PARTICIPA DE PROGRAMA DA RÁDIO CIDADE FM DE TURMALINA.

Na manhã de domingo (27), o “Notícias da Cidade” que vai ao ar pela Cidade FM de Turmalina recebeu, em sua edição nº 401, o Presidente da Câmara Municipal de Turmalina, Noraldino Gonçalves/DEM. Na oportunidade, o presidente falou sobre as ações da Câmara Municipal de Turmalina, no sentido de resolver o problema da “falta de água nas comunidades rurais”. Noraldino também fez um balanço sobre as atividades do executivo ao longo do ano de 2015, sobre a relação do legislativo com o executivo e sobre a experiência vivida com as reuniões itinerantes da câmara, para debater sobre a água.


Após as visitas formais feitas pela câmara para o levantamento de informações, será feita uma visita técnica, realizada por uma empresa contratada pela câmara. “O trabalho que a Câmara Municipal de Turmalina fez foi colher dados sobre a atual situação hídrica do município. Identificamos os locais que ainda possuem água e mapeamos as nascentes que existiam. Agora compete a um técnico desenvolver um projeto que permita a recuperação dessas nascentes”, diz o presidente durante a entrevista.


Ouça a entrevista com o Presidente da Câmara, através do player abaixo e acompanhe de forma simultânea, diversas imagens das 25 reuniões realizadas nas comunidades rurais (onde o tema situação da água foi amplamente debatido), além de imagens gravadas no plenário durante as reuniões do calendário 2015.


Para mais informações sobre Turmalina e região acesse o canal de áudio da PONTOCOM – Música & Notícia: OUÇA