Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

4 de janeiro de 2016

FINAL DE FÉRIAS COM PROGRAMAÇÃO DEFINIDA EM TURMALINA.

Já está sendo divulgada a programação do evento “Despedida de Férias, em ritmo de balada 2016”, promovido pela Arena dos Amigos, um dos principais espaços usados na realização de shows em Turmalina. Com capacidade para 1350 pessoas e aprovado pelo corpo de bombeiros, o local recebeu vários eventos em 2015.

Em 2016 a temporada de shows se intensifica nos dias 30 de 31 de Janeiro, uma semana antes do carnaval. “A proximidade das férias com as festas de carnaval deverá manter uma parte dos turmalinenses que estudam fora, por mais uma semana na cidade. Isso aumenta a perspectiva de público nos eventos que acontecem no final de janeiro”, diz um dos nossos colaboradores aqui na rádio.

De acordo com o “post” que circula pelas redes sociais, 04 shows integram a programação da “Despedida de Férias”. A DJ Larissa Lahw, a Banda Batukaê, The Volume e Leandro Fonseca e Banda Usomi vão habitar o palco da Arena dos Amigos durante o evento.


Paralela à estrutura que será montada para receber as bandas, aparece a Boate Eclipse, com um show de efeitos, luzes e música eletrônica. “Despedida de Férias, em ritmo de balada 2016”, uma boa oportunidade de terminar as férias escolares com “chave de ouro”. Depois, é só esperar pelo carnaval!

Para mais informações sobre Turmalina e região: PONTOCOM – Música & Notícia. O evento Despedida de Férias está sendo realizado pelo Paulinho da Arena dos Amigos.