Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

20 de dezembro de 2014

TURMALINA – CÂMARA MUNICIPAL TERÁ UM NOVO COMANDO A PARTIR DO DIA 05 DE JANEIRO.

No dia 05 de Janeiro de 2015 acontece a cerimônia de posse da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Turmalina para o biênio 2015/2016. O evento (aberto ao público) será no auditório Odair Bonifácio Maciel, no prédio da Prefeitura Municipal de Turmalina. O horário previsto é a partir das 18h00min.


A nova mesa diretora da Câmara Municipal de Turmalina, eleita no inicio do mês de dezembro é composta pelos vereadores: Noraldino Gonçalves/DEM, como presidente e Quincas/PSDB como vice. O secretário é o vereador Kelson de Caçaratiba/PHS.

ÚLTIMA REUNIÃO DO ANO – No dia 15 de dezembro o plenário da Câmara Municipal de Turmalina recebeu os vereadores da atual legislatura para a última reunião do calendário 2014. A primeira parte da sessão foi marcada pela presença do presidente da Conferencia São Vicente, Anderson Cordeiro dos Santos que usou a Tribuna Popular da Câmara. A Conferencia São Vicente é a instituição mantenedora do Hospital São Vicente de Paulo em Turmalina.

Encerrada a primeira parte das sessão os vereadores seguiram para uma longa reunião na sala das comissões para deliberar sobre os projetos que seriam colocados em votação naquela noite. Por volta da meia noite, os vereadores retornaram para o plenário e todos os projetos incluídos no edital de convocação foram colocados em votação. Alguns projetos receberam emendas dos vereadores, mas no final todos foram aprovados.

Após a votação o presidente Vicente Chevrolet/PMDB encerrou a sessão. Acompanhe essa reunião neste domingo (21) pela Rádio Cidade FM. Para mais informações sobre o Legislativo Turmalinense acesse a página da PONTOCOM – Música & notícia: www.radioturmalina.com.br