Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

9 de dezembro de 2014

TURMALINA – COMEÇA A TEMPORADA DE FORMATURAS.

Na noite desta terça-feira (09), pais, alunos, convidados e profissionais da Escola Municipal Noeme Godinho César, se reuniram no auditório da Prefeitura Municipal de Turmalina para a cerimônia de formatura dos alunos que concluíram o 2º período do pré-escolar. A formatura foi dividida em duas etapas, sendo a 1ª nesta terça-feira e a 2ª prevista para esta quarta-feira (10). De acordo com Rita Gonçalves (diretora da escola), mais de 200 alunos serão contemplados com o certificado.   


O evento que levou meses de preparação encantou o público presente. Durante “mais ou menos uma hora”, entre uma música e uma apresentação teatral, diversos alunos foram aplaudidos e admirados pela plateia, que se encantava com cada ato, na medida em que o evento avançava. Rita Gonçalves destacou a participação das professoras e de todos os profissionais da escola, que se dirigiram até a frente, após receberem o reconhecimento do público.


A diretora encerrou parabenizando pais e alunos. “Parabenizo os pequenos formandos e seus familiares por essa 1ª conquista no mundo dos estudos. Muito obrigado aos pais pela participação, parceria e colaboração em todos os momentos em que foram solicitados pela escola. Vocês contribuíram muito para essa caminhada até aqui”, finaliza.

Após o cerimonial de formatura foi servido um “coquetel de confraternização”. Para mais informações sobre Turmalina e região: www.radioturmalina.com.br