Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

7 de junho de 2015

TURMALINA – FESTA HIPPIE GARANTE MOMENTOS ESPECIAIS.

Se não fosse pela “falta de educação” de um dos seguranças, com certeza a 1ª Festa Hippie de Turmalina receberia 10 em todos os quesitos. Mas, como diria o professor Hélio Couto “não saber lidar com o próprio ego é a maior das fraquezas humanas. Um policial não pode destratar a sociedade apenas por estar de farda e um médico não pode ser rude com um paciente apenas por usar um estetoscópio no pescoço. Não é o posto que você ocupa que o coloca acima das outras pessoas”. O público não pode ser tratado de maneira inferior, pois o dinheiro que paga as despesas de quem trabalha sai do bolso de quem compra os ingressos!   


Mas, não foi a atitude isolada de um “simples mortal usando uma espécie de farda preta” que tirou a beleza e o encanto de uma festa, que sem dúvidas foi pensada nos mínimos detalhes, desde o texto de apresentação do show de abertura até a ultima música executada pelo cover da Banda Charlie Brown Junior.  
  
O cenário estava inspirador, com muita gente usando apetrechos hippies, como foi sugerido pelos organizadores. Celso Moretti acompanhado da Banda Barraco de Aluguel apresentou as músicas do seu novo trabalho “Estilingue”. O nome do disco inspirou Moretti a arremessar com um estilingue, diversos embrulhos contendo algo, que prá bom entendedor meia palavra basta. O show seguiu falando de “paz e amor” e muito reggae!

Logo após, o palco foi invadido pelo Charlie Brown Cover, que impressionou pela pegada, pela voz e pela semelhança física do vocalista com o eterno Chorão. O público mais uma vez foi ao delírio! Veja algumas imagens.  


E que venha a 2ª Festa Hippie de Turmalina. Para mais informações sobre a região acesse uma das emissoras da nossa rede: PONTOCOM – Música & Notícia.