Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

10 de julho de 2015

MINAS NOVAS – PREFEITURA DIZ QUE ACUSAÇÕES FEITAS APÓS AUDITORIA PAGA PELA CÂMARA SÃO FALSAS.

Nesta quarta-feira (09) uma emissora de rádio da cidade, publicou em sua página na web, uma matéria falando sobre uma auditoria realizada nas contas da prefeitura nos anos de 2013 e 2014, por uma empresa contratada pela câmara. Segundo a auditoria, havia irregularidades na contratação de duas empresas para realização do transporte de alunos. 

O prefeito Gilberto Gomes de Sousa (Gil) nega as acusações e contesta a contratação da empresa de auditoria, afirmando que os interesses políticos de algumas pessoas estão sendo colocados acima dos interesses do município. “Trata-se de perseguição política. O tempo, Deus e Justiça vão se encarregar de mostrar a verdade. Eu apoio qualquer investigação”, disse.


Na manhã desta sexta-feira (10) a Prefeitura Municipal de Minas Novas publicou uma nota oficial, em que o assunto é abordado. A nota diz que todos os documentos auditados encontram-se à disposição do público, onde constam todos os contratos, vistorias de veículos e comprovantes de pagamentos.  



A reportagem da PONTOCOM de Minas Novas teve acesso a resolução 06/2015 assinada pela presidência da Câmara Municipal de Minas e encaminhada à prefeitura no dia 22 de abril. Em seu artigo 1º a resolução diz que as contas do município referentes ao ano de 2013 foram aprovadas integralmente pela câmara municipal.   


A nota publicada pela prefeitura diz que esse assunto possui conotações políticas, pois a mesma câmara que aprovou as contas da prefeitura em 2013, afirma agora através de uma auditoria, que elas estavam erradas.


Para mais informações sobre a região acesse a página da PONTOCOM de Minas Novas: www.radiominasnovas.com.br