Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

8 de julho de 2015

TURMALINA – FESTUR SE MANTÉM FIEL AO ROCK.

A banda gaúcha Nenhum de Nós se apresenta na 30ª edição do FESTUR, no dia 05 de Setembro de 2015. A informação está publicada na página oficial da banda aqui na web.


Quem nunca ouviu hits como Camila e O Astronauta de Mármore? Até hoje as músicas do Nenhum de Nós são tocadas no rádio, o que faz do grupo liderado pelo vocalista Tedhy Correa uma das bandas da velha geração que até hoje são admiradas pelos jovens. O Nenhum de Nós retorna ao palco do “Festival da Canção”, após lançar um novo trabalho. O disco “Hoje e Sempre” possui 10 faixas, sendo “Milagres” o hit de introdução. 


ESCLARECIMENTO – Sempre que um evento como o FESTUR se aproxima, diversas reportagens publicadas aqui no blog sobre o tema começam a aparecer nos nossos mecanismos de busca.  Se você observar o “box” no rodapé da página você vai notar que uma reportagem publicada no dia 09 de dezembro de 2013 com o titulo “FESTUR 2015 NÃO SERÁ MAIS NA PRAÇA” aparece como uma das mais acessadas. Após a votação, o projeto foi vetado, mantendo assim as regras atuais. O FESTUR continua sendo na Praça da Matriz, no centro da cidade.

Se desejar obter mais informações sobre esse assunto e entender a opinião daqueles que são contra e daqueles que são a favor do FESTUR na Praça da Matriz CLIQUE AQUI.