Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

7 de julho de 2015

MINAS NOVAS – PRESIDENTE DA CÂMARA É DENUNCIADA EM SUPOSTO ESQUEMA DE VENDA DE CARTEIRA DE HABILITAÇÃO.

A Presidente da Câmara Municipal de Minas Novas Maria Diva Primo Soares, conhecida como Diva da Barragem foi denunciada por suposto esquema de “venda e derrame” de carteiras de habilitação. O denunciante José Celso, eleitor do município de Minas Novas cobra da Câmara Municipal de Minas Novas a apuração dos fatos. “As supostas evidencias são muito fortes. Inclusive, em anexo à denúncia está um comprovante de transação bancária feito contra o filho da presidente, que é proprietário de uma auto-escola”, revela o denunciante.


A denúncia protocolada na Câmara Municipal de Minas Novas também é alvo de investigação no Ministério Público e na Delegacia de Polícia de Minas Novas. A CNH supostamente fraudada já se encontra em posse da Polícia Civil.  

A todo momento é visto que representantes do legislativo estão perdendo seus mandatos no Brasil por quebra de decoro. Os fatos, supostamente ocorridos “vendas de CNH” são gravíssimos, e ao final da apuração poderá resultar em uma possível cassação de mandato. Conforme um advogado consultado por nossa redação, “a denunciada incorreu na prática de infrações político-administrativas capituladas no artigo 7º, incisos I e II, do Decreto-Lei nº 201/67, sem prejuízo das aplicações de natureza Criminal, que possivelmente ocorrerão nesse suposto esquema de vendas e facilitação de carteiras”, relata. Após a denúncia feita por José Celso, a redação da Rede PONTOCOM de Rádio teve acesso a uma cópia do recibo de transferência.


Com pauta na ética profissional e no compromisso com o esclarecimento de todos os fatos, esse espaço encontra-se disponível, para que os envolvidos apresentem sua versão sobre esse caso.