Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

5 de novembro de 2015

MINAS NOVAS – FINAL DA COPA INTEGRAÇÃO DE FUTEBOL SERÁ 100% LOCAL.

É isso mesmo! Todos os 04 semifinalistas da 1ª Copa Integração de Futebol que é disputada em Minas Novas, com a participação das equipes de Turmalina são da cidade sede. O resultado quadruplica as responsabilidades dos times turmalinenses no ano que vem. Pelo cronograma, a segunda edição do evento, prevista para 2016, será em Turmalina e terá Minas Novas como visitante.

Os times da Barra, União, Becã/Dom Bosco e Santiago são os semifinalistas. Os jogos que definem os finalistas da Copa Integração acontecem no próximo final de semana no Estádio Pedro Anísio Maia. O evento está sendo realizado pela Secretária Municipal da Juventude, Esporte e Lazer de Minas Novas. "O povo de Minas Novas voltou ao estádio em massa. Obrigado à família minasnovense pela presença", diz o secretário Francisco Vieira (Chicó), após uma conversa por telelfone. A grande final está prevista para o dia 28 de novembro.

Na imagem abaixo, jogadores da equipe do Mangas de Turmalina recebendo os cumprimentos dos jogadores do Santiago de Minas Novas. No final o Santiago levou a melhor e venceu o Mangas por 3 x 1. As semifinais acontecem no sábado, a aprtir das 18h30min. O Becã/Dom bosco enfrenta o Santiago e logo após a Barra joga contra o União. Aguarde mais informações!


NOTA – Em uma conversa informal, o Secretário Municipal de Esportes de Turmalina, Edenilson Sebastião Machado (Dedê) disse que a intenção da secretária é iniciar o Campeonato de Bairros de Turmalina em Março do ano de 2016. No momento, o estádio municipal passa por reformas.

Para mais informações sobre a região: PONTOCOM – Música & Notícia.

FOTO: Dede Machado, publicada em rede social.