Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

26 de dezembro de 2015

TURMALINA - SORTEIO DE FINAL ANO GERA MOVIMENTO NO COMÉRCIO LOCAL.

Os sorteios de final de ano já viraram uma prática oficial do comércio turmalinense. Diversas empresas presenteiam seus clientes nessa época do ano, o que acaba sendo um ingrediente a mais para atrair velhos e novos clientes.    

Na manhã deste sábado (26) a Drogaria Cássia – A farmácia do Nereu reuniu diversos clientes, que acompanharam ao vivo o sorteio de vários prêmios. A promoção intitulada “Show de Prêmios” presenteou 08 clientes da drogaria com prêmios variados.
O mais cobiçado deles foi uma moto zero km que saiu para a funcionária da Constrular Materiais de Construção Marília Pereira Lima. Na imagem abaixo, a cliente recebe as chaves da moto das mãos do empresário Cesar de Castro Alves da Drogaria Cássia.


Além da moto também foram sorteados uma bicicleta, uma TV 42 polegadas, R$ 1.000,00 e outros prêmios como jogos de panelas e kit para churrasco. A promoção “Show de Prêmios” da Drogaria Cássia foi iniciada em Janeiro de 2015. Nesse período de 12 meses uma média de 30 mil cupons foram distribuídos entre os clientes. Em Turmalina a matriz da drogaria fica na Rua Hélio Maciel, com uma filial na Rua Sebastião de Quadros, em frente o hospital (com atendimento 24 horas). Em Veredinha a Drogaria Cássia está aberta há apenas 15 dias e já comemora resultados. “Estamos satisfeitos com a aceitação do nosso trabalho em Veredinha. Prova disso é o grande número de cupons que foram distribuídos em apenas 15 dias de atendimento”, diz Cesar.

De acordo com Cesar de Castro Alves a Drogaria Cássia pretende, no futuro, realizar novos sorteios. “Estamos buscando novos meios de satisfazer e premiar os nossos clientes. No momento estamos analisando que tipo de promoção poderá ser realizada em 2016”, encerra. O sorteio foi transmitido ao vivo pela Cidade FM.   


No dia 31 de dezembro a loja Original Calçados também realiza o sorteio de uma moto zero km. A cada 50 reais em compras na loja você ganha um cupom e a chance de concorrer a uma moto. Saiba mais sobre a promoção acessando a fan page da loja no facebook: ORIGINAL CALÇADOS.