Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

5 de dezembro de 2015

TURMALINA – DEPUTADO IVAIR NOGUEIRA ANUNCIA RECURSOS PARA O ESTÁDIO MUNICIPAL.

A Câmara Municipal de Turmalina recebeu um oficio do gabinete do Deputado Estadual Ivair Nogueira/PMDB informando sobre a liberação de recursos pela Secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas, destinados as obras de ampliação e reforma do Estádio Municipal Pedro Jaques Lopes.


O recurso da ordem de R$ 215.000,00 é referente a 2ª parcela do convenio 051/2014 estabelecido entre a prefeitura e o estado. De acordo com o oficio o recurso também poderá ser destinado para a aquisição de equipamentos esportivos.



OUTROS CONVÊNIOS – Em anexo ao oficio endereçado ao Presidente da Câmara Noraldino Gonçalves/DEM, o deputado encaminhou mais duas correspondências. Uma delas diz respeito ao convênio 134/2014 e a outra ao convênio 044/2014, totalizando R$ 200.000,00. O recurso poderá ser usado pela prefeitura para o melhoramento de vias públicas.

O ex-prefeito Zailson Macedo Godinho, companheiro de partido do Deputado Ivair Nogueira disse que fica feliz em saber que o deputado que ele apresentou à Turmalina continua engajado na sua luta pelo bem do município. “Estou satisfeito com a notícia. O Ivair não é apenas um grande companheiro, ele é um homem integro e comprometido com os seus propósitos. Turmalina hoje possui uma grande representação na assembléia”, encerra o ex-prefeito.