Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

3 de dezembro de 2015

TURMALINA – CIDADE TERÁ REPRESENTANTE EM COMPETIÇÃO NACIONAL DE KUNG FU.

Nos dias 05 e 06 de dezembro acontece em Ribeirão Preto, São Paulo, a 31ª edição do Campeonato Nacional de Kung Fu. A competição, que reúne competidores de todo Brasil, contará com a participação de 05 competidores Turmalinenses. A equipe liderada pelo professor Claudeci, conta com o Pedro, Tiago, Gregori e Aderbal.


Não é a 1ª vez que a academia Li Tchou Pa de Turmalina participa de uma competição deste nível. Nos anos de 2009 e 2010 o kung Fu turmalinense esteve em duas competições e saiu vitorioso em todas elas. Em 2009 foram 9 medalhas, sendo 05 de ouro. Em 2010 o feito se repetiu. Foram 13 medalhas, sendo 08 delas de ouro.

Perguntado sobre a ausência do Kung Fu Li Tchou Pa nos campeonatos de 2011 a 2014, o professor Claudeci disse que faltou patrocínio. “Ficamos fora das competições por falta de patrocínio, mas agora estamos de volta. Agradecemos aos vereadores que contribuíram de forma individual e a todos os nossos colaboradores”, encerra.

Para mais informações sobre Turmalina e região: AQUI. A PONTOCOM – Música & notícia informa que a Rádio Turmalina já possui aplicativo para celulares. Entre na página e baixe grátis, direto para o seu telefone.