Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

12 de julho de 2016

TURMALINA – COMUNIDADE JOSÉ SILVA EM FESTA.

Desde o inicio do mês de junho circula pelas redes sociais a imagem do cartaz oficial da edição 2016 da tradicional Festa do José Silva. A comunidade que está a 18 km da sede do município, fica situada bem próxima a MG que liga Turmalina a cidade de Capelinha. A localização privilegiada facilita o acesso não só das pessoas da cidade, mas também de cidades próximas como Minas Novas, Veredinha e Capelinha. .  


Outro fator de destaque no evento, e a forma como os moradores da comunidade recebem as pessoas. O “Preto do Supermercado José Silva” disse que o local onde os shows acontecem melhora a cada evento realizado. “Todos são bem vindos à festa. Estamos melhorando a estrutura para receber as pessoas a cada ano que passa. Fica aqui o convite vocês conhecerem o novo bar, que faz parte da área de eventos”, relata.

A “Tradicional Festa da Comunidade José Silva” começa na quinta-feira, 28 de julho e termina no domingo dia 31. Para os shows estão escalados, Omar Santiago e Manuervas, Rick Swingão, Soró Silva, João Kazak, Kassiano Silva e Banda Aliança. O evento conta ainda com mesa de leilões, jogo de futebol e o “Leilão de Bezerros”, previsto para domingo (31), a partir das 14h00min.

Para mais informações sobre Turmalina e região acesse a página da PONTOCOM – Música & Notícia: CLIQUE AQUI