Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

28 de agosto de 2016

TURMALINA – CARLINHOS BARBOSA INAUGURA COMITÊ CENTRAL.

Na manhã deste sábado (27), a “Coligação Juntos para Mudar” reuniu candidatos e simpatizantes na abertura do "Comitê Central" da coligação. Desde as 08h30min da manhã diversas pessoas visitaram o comitê, situado também em um ponto muito estratégico. O local onde funcionava o antigo “Bar Correntão” fica próximo das sedes dos poderes legislativo e executivo, por onde circula um grande número de gente.  Isso favorece o acesso do eleitor interessado em conhecer as propostas dos candidatos Carlinhos Barbosa e Roberto Meire.   

A dupla que concorre com o número 14 quer levar para a prefeitura a experiência adquirida na Câmara Municipal de Turmalina. Carlinhos já atuou no parlamento como vereador e Roberto Meire está no exercício da atividade.

Após a abertura do comitê, os candidatos da Coligação Juntos para Mudar saíram em passeata pelas ruas do centro da cidade, como mostra a imagem enviada para a redação da Rede PONTOCOM de Rádio pelo ex-vereador Neguinho de Maria de Cula, que esse ano disputa novamente uma vaga na Câmara Municipal.


Para mais informações sobre as eleições municipais em Turmalina e em outras cidades da região clique aqui: PONTOCOM – Música & Notícia.